O jogo tem dois participantes, devendo sentar em posições opostas.
As peças são "embaralhadas" na mesa, e cada jogador pega 7 peças para jogar. O jogador que começa a partida é o que tem o dobre mais alto (6-6, 5-5, 4-4...), se nenhum jogador possuir um dobre, começa quem tiver a peça com valor mais alto (6-5, 6-4...). Ele inicia a partida colocando esta peça no centro da mesa. A partir daí, joga-se no sentido anti-horário. Cada jogador deve tentar encaixar alguma peça sua nas peças que estão na extremidade do jogo, uma por vez. Quando um jogador consegue encaixar uma peça, a vez é passada para o próximo jogador. Caso o jogador não tenha nenhuma peça que encaixe em qualquer lado, ele deve comprar peças do dorme até que encontre uma peça que encaixe. Se o dorme estiver vazio, ele deve passar a vez, sem jogar peça nenhuma. A partida pode terminar em duas circustâncias: quando um jogador consegue bater o jogo, ou quando o jogo fica trancado. Após a primeira partida, os jogadores alternam a vez de quem inicia cada jogo
Caso algum jogador tenha batido o jogo, ele leva todos os pontos das peças que estão na mão do adversário. Caso o jogo fique trancado, conta-se todos os pontos conseguidos por cada jogador. O jogador que possuir menos pontos é o vencedor, e leva todos os pontos do adversário. Caso haja um empate nesta contagem de pontos, o jogador que trancou o jogo perde, e o vencedor leva todos os pontos deste jogador. Os pontos do vencedor são acumulados, e o jogo termina quando alguém atinge a marca de 50 pontos.
O valor em pontos de cada peça corresponde à soma dos valores das duas pontas da peça. Dessa forma, a peça 0-0 vale 0 pontos, a peça 3-4 vale 7 pontos, a peça 6-6 vale 12 pontos e assim por diante.
Amplie seu conhecimento em Jogos de Tabuleiro lendo as regras ilustradas e assistindo aos vídeos dos jogos semelhantes a Dominó Mano a Mano.